sábado, 26 de março de 2011

ATRAINDO,REALIZANDO E CONCRETIZANDO EM 21 DIAS

1º Dia - Curso ATRAINDO, REALIZANDO E CONCRETIZANDO EM 21 DIAS 


 

Estamos dando início ao curso ATRAINDO, REALIZANDO E CONCRETIZANDO. VOCÊ VAI PRECISAR DE UM CADERNO CANETINHAS COLORIDAS E UM ENVELOPE.

Primeiramente, anote seu nome e a data de hoje em um espaço reservado em seu caderno da prosperidade.

Nome: _____________________
Data ___/____/_____
Este caderno será seu companheiro de muito tempo, trate-o com cuidado e carinho. Assuma o compromisso com o grupo e com você mesma (o)
EX: eu fulano de tal assumo o compromisso comigo mesmo e com todos da corrente imã em fazer as lições passo a passo cumpindo amorosamente cada uma delas

Este curso ensina como mudar os hábitos mentais e trabalhar a força do pensamento para abrir os caminhos que levam à realização pessoal.
Para que funcione, é imprescindível que acompanhe todas as instruções, sem adaptações ou jeitinhos pessoais.

Siga a ordem estabelecida dos exercícios pelo período de 21 dias. Você não poderá falhar nenhum dia. Se houver alguma interrupção na seqüência, será necessário voltar para o início do curso.
Vamos Fazer Uma Corrente Imã. E Para Isso É Necessário Ter Consciência De Como Funciona. Uma Corrente Imã É  Uma União De Seres Envolvidos No Ideal De Ajudar E Se Ajudar Dentro Dessas Novas Energias Que Estamos Recebendo.Agora E Futuramente. A Corrente Imã É Uma Corrente De Vida Onde Seres De Luz Se Uniram Para Perpetuá-La Na Terra. Fundamenta-Se Na Tríade Espiritualidade, Amor, Humanidade. A Intenção Dessa Corrente É A Compreensão De Nossas Limitações E Como Sair Delas E Como Se Livrar Das Sementes Do Destino, Plantadas Por Cada Um Dentro De Si Mesmo.
Hoje A Corrente Imã Nos Liga A Muitas Outras Dimensões E As Energias Que Nos Circundam São Maravilhosas... Por Isso Não Devemos Aceitar Nenhum Tipo De Limitação, Doenças, Medos Nem Intimidações, Porque Somos Seres Trabalhadores Em Várias Dimensões. E Estamos Aqui Nos Unindo A  Mais Seres De Luz  Para A Intensificação Desse Trabalho De Amor,Com Despertar De Consciência E  Abertura De Caminhos. Entendam Que Nessa Caminhada Não Estamos Sozinhos Nem Desamparados, Como Nos Sentíamos Antes, Por Pensarmos Erradamente Que Não Merecíamos Ou Achávamos Que Não Se Tinha Luz Nem Conhecimento Para Chegar Tão Alto. Isso Está A Disposição De Todos. Leiam Mensagem Dos Mestres Ascencionados, Façam Meditações Com A Deusa Kwan Yin,  Sigam As Orientações De Sai-Baba, dos mestres ascencionados, dos orixás, de deus e da deusa e Principalmente Usem O Amor De Seu Coração, Mesmo Para Quem  Pratica Injustiças Contra Cada Um. Um Livro Sagrado, Um Mantra Sagrado Sempre Nos Ensina Como Usar Essa Corrente.
O Conhecimento Chega Com Nossa  mente e coração abertos para o contato com a compixão , Pois Caminhamos Dentro Do Amor, Quem Ama Não Sofre Nem Sente Dor Ou, Aprende A Aliviar Toda Dor... Parece Um Milagre, Mais Estaremos Sempre Felizes Em Qualquer Situação...Somos Seres Que Trabalham Espiritualmente Nessa Construção De Vida.
Precisa-Se Cada Vez Mais De Pessoas Para Trabalhar Dentro Do Amor Universal, Ajudar A Curar, A Ensinar Sobre A Nossa Real Vida, A Estender A Mão Sempre A Quem Precisa E Não Esconder Os Conhecimentos Que Antes Eram Mistérios, portanto foque um grande circulo de pessoas e seres conectados ao seu coração. Pois Todos Somos Filhos Da mesma Luz. Nosso Maior Dom É O Amor Cósmico Universal Incondicional e nossa missão é ser feliz.

ESCOLHA SEUS PEDIDOS
SÃO 3 PEDIDOS E 3 PEDIDOS INTERMEDIARIOS.
! IMPRIMA E COLE O MATERIAL RECEBIDO EM UM CADERNO NO INÍCIO FAÇA O SEU COMPROMISSO.
EX: eu fulano de tal assumo o compromisso comigo mesmo e com todos da corrente imã em fazer as lições passo a passo cumpindo amorosamente cada uma delas
Começamos com os pedidos.
Ex: quero um carro
INTERMEDIÁRIO 1
Que aumente minhas rendas financeiras.
INTERMEDIÁRIO 2
Que eu assine aquele contrato que vai me trazer o dinheiro que preciso.
INTERMEDIÁRIO 3
Que seja dissolvido os bloqueios que me impedem de comprar meu carro.

Prepare uma bolsinha ou uma caixinha ou envelope e todos os 21 dias coloque a mesma quantia todos os dias e ao final doe o dinheiro para alguem ou alguma instituição ou alguem que precise..


Oração PARA SAGRAR A UNIÃO COM TODOS OS SERES QUE SE UNEM A ESTA CORRENTE IMÃ!

Deus Pai E Mãe Unificados, Criadores Da Vontade Infinita E De Todas As Energias Que Emanam Freqüência De Amor juntamente com a Mãe Terra, Depositária De Toda Criação Divina E Coração Que Abriga Todos Os Seres, Povos Que Nos Ajuda Em Nossos Caminhos De Desenvolvimento.
Eu Honro Todos Os Seres E Divindades Neste Momento,honro e agradeço aos meus pais espirituais, meus pais carnais , minha familia espiritual ecarnal, meus amigos espirituais e carnais e a mim mesma(o).
 Invoco Todos seres E Divindades  Que Estão A Minha Disposição , Que Tragam A Energia Necessária Para Abertura De Nossos  Caminhos Fazendo Com Que eu Possa Prosperar E Todos Que Estão Na Minha Freqüência, Todos que estão na Na Corrente De Luz E Fora Dela Pois, Toda  A Humanidade Pode E Deve Prosperar. (visualize, imagine um grande cículo de seres e pessoas envolvidos na luz).
Torno Agora Aberta A Corrente Que Tudo Pode Quando Se Une Para Fazer Prosperar A Todos Que Passarem Pelo Caminho E A Todos Que Entrarem Para Fazer Parte Dessa Corrente no Caminho de Luz De Amor. Deixo Bem Claro Que A Guerra Entre As Trevas E A Luz Já Terminou. Somos Todos Um No Amor De Deus Pai Mãe  Unificados.
Somos Todos Um Na Luz Da Abundância.  Honro E Agradeço Todas As Minhas Metas Alcançadas a união do meu povo. E Assim É €
Muitos querem mas não podem!
Muitos podem mas não querem!
Eu quero!
Eu posso!
Eu já consegui atingir minhas metas!
Eu escolho(seu pedido)_________________ascendido
Eu reconheço (seu pedido)________________ascendido
Eu sou __(seu pedido)__________________ascendido
Eu tenho muita,muita gratidão pelo___________ascendido porque o_(seu pedido)_____________ascendido É!

Afirmação: Meu objetivo será atingido; as forças do Universo estão a meu favor!
Afirmação:
SOU FORTE, NADA TEMO!
TUDO ENFRENTO E VENÇO!
MUITOS QUEREM MAS NÃO PODEM
MUITOS PODEM MAS NÃO QUEREM
EU QUERO
EU POSSO
EU já CONSEGUI ATINGIR MINHAS METAS!
Repita esse mantra por várias vezes ao dia!
Quando temos uma meta, um objetivo a ser atingido, ele deve ser buscado intensamente por nós, deve ser visualizado sempre, e todas as coisas que possam retardar nossa marcha até ele, devem ser revistas ou deixadas para trás.

Não esqueçamos que devemos desejar ardentemente e perseverar até o fim, acreditando em nossa força interior.







Distribua os nomes pelos locais que costuma estar. Ele ajudará muito a não perder o foco nos seus objetivos. As letras devem ser lidas (visualizadas) da direita para esquerda.
 Exercício com os 3 nomes de Deus.


Imprima ou desenhe os nomes de Deus em uma folha a parte.   ESCREVA SEUS PEDIDOS EM UMA FOLHA OU DIRETAMENTE NAS LETRAS. MEDITE EM CIMA DAS SUAS ESCOLHAS. FAÇA A MEDITAÇÃO COM OS NOMES DE DEUS!

 MEDITAÇÃO
*1. Feche os olhos durante um minuto e respire lentamente, esvaziando gradativamente os pensamentos que inicialmente podem estar incessantes.

*2. Abra os olhos e contemple as letras por aproximadamente cinco minutos, respirando de forma profunda e relaxada. Visualize sempre o contorno branco em volta da letra. É importante lembrar que você não precisa acreditar que estas meditações funcionam. Experimente por você mesmo. Dê a elas e a você apenas um voto de confiança. Injete o desejo de receber e o desejo de compartilhar.

*O resultado virá naturalmente*

*Estas (ACIMA)não são letras hebraicas comuns. São letras utilizadas para propósitos específicos de contemplação.

*Sente-se primeiro em uma posição confortável, em um ambiente o mais silencioso possível.

*Comece então a escanear as letras, da direita para a esquerda. Ao encerrar a primeira imagine que ela esta vindo do céu e entra pelo  alto da sua cabeça junto com seus pedidos entra pelo seu corpo e expande em luz tão forte e intenso que sai para todo o nosso planeta. Repita com a a prosperidade e com a unidade.

*Para cada seqüência de três letras faça uma respiração completa (uma inspiração e uma expiração).
*O processo de escanear as seqüências de três letras significa simplesmente passar o olho nelas, concentrando-se mais em cada  letra
*A meditação deve ser feita diariamente.

*Evite uma ansiedade por resultados imediatos.

*Como qualquer outra atividade regular, os resultados desta prática virão naturalmente com o tempo.
 
SOBRE A CABALA

A Pra mostrar como a Cabala é algo que está mais presente no nosso dia a dia do que imaginamos, vou falar do fenômeno chamado O Segredo.
O filme O Segredo surgiu de uma hora pra outra, sendo espalhado quase como um vírus por todas as pessoas que o assistiram. Diversas cópias circularam por aí e praticamente todo mundo viu.
Eu, particularmente, achei O Segredo genial! Ele fala de algo simples, de maneira simples e direta – mas algo que ninguém conhecia dessa forma até então: a lei da atração. De acordo com essa lei, tudo aquilo que pensamos e imaginamos torna-se realidade. Ou seja, toda a nossa realidade é criada e amparada por nosso próprio pensamento.
Por mais fascinante que seja, o Segredo não é novidade – no entanto a sua apresentação é. Se dermos alguns passos para trás, no tempo, veremos que esse assunto já foi abordado anteriormente, apenas com outra linguagem.
Há muitos anos atrás, um autor norte-americano chamado Joseph Murphy já falava no poder do subconsciente e no “poder da atração”. Existem livros publicados por ele que foram muito populares à sua época. O que pouca gente sabe é que Joseph Murphy estudou com um professor judeu que o ensinou sobre subconsciente. Isso parece com um assunto que eu conheço: Cabala.
Cabala – podemos dizer – é algo que está por trás do Segredo. É o núcleo do pensamento que está por trás de todas as idéias mostradas no filme. O conceito de energia mostrado pelo filme é o mesmo conceito de energia que os cabalistas desenvolveram ao longo dos séculos.
Por exemplo: de acordo com a Cabala, a energia passa por quatro estágios distintos até tornar-se matéria e virar “realidade”. Um desses trechos é um pouco mais “demorado” porque exige uma certa elaboração. Esse trecho é o tempo. No filme O Segredo, já é dito que vivemos em um universo que tem um “período de espera” entre nosso pensamento e o fato concreto.
Os dois falam da mesma coisa, porém de maneiras ligeiramente diferentes.
Fica então, a dica de filme pra quem não assistiu: vá assistir ao Segredo. E depois, pra ter um entendimento mais profundo sobre o filme, sobre a sua vida como um todo e de onde vem essa técnica, estude Cabala. O resultado é surpreendentemente positivo.
 Vamos dar início ao principal foco desse curso: O GRANDE POTENCIAL QUE VOCÊ TEM DE PROSPERIDADE! 
Todas as pessoas que estão fazendo parte dessa corrente de prosperidade, como você, tem o objetivo de encontrar a chave para brilhar profissionalmente, conquistar bens que tragam segurança e conforto, criar relacionamentos cada vez mais saudáveis e ter saúde para usufruir tudo o que de melhor a vida pode proporcionar.Todos enviando para o universo vibrações positivas e prósperas! Aproveite esse espaço que foi aberto hoje para se apresentar, comentar sobre suas expectativas e também para tirar dúvidas. No decorrer do curso, divida com a gente as conquistas que estarão fazendo parte de sua vida.
Se tiver duvidas meu e-mail e msn é mensageiradegaia@hotmail.com