terça-feira, 5 de abril de 2011

11º DIA DO CURSO


 

Hoje todo mundo dolorido, não é mesmo? Por um motivo ou outro estamos doloridos... (SE VOCÊ NÃO ESTA: PARABÉNS!) E quando nós estamos doloridos, nós espalhamos essa dor pros outros e isso traz tristeza. Mas assim como existe dor em nós, também existe a saúde e a cura. Eu peço que você comece a se lembrar da parte dentro de você que já é saudável, rica e próspera. Há um lugar dentro de você que não foi alterado ainda, continua sendo pura consciência. Se você começar a colocar sua atenção seguidamente nesse ponto de harmonia dentro de você, chegará uma hora que você vai começar a experimentar as qualidades puras do seu coração... No dia de hoje foque esse ponto e permaneça na chama violeta.

 

MEDITAÇÃO DA CHAMA VIOLETA DA DEUSA KWAN-YIN QUE TRAZ A COMPAIXÃO E O AMOR INCONDICIONAL

Hoje permaneça na chama violeta para libertação dos padrões repetitivos, cíclicos...

MEDITAÇÃO DA CHAMA VIOLETA DE KUAN YIN


Quando você se sentir, triste, pesado, denso, ou até mesmo desesperado, faça esta pequena meditação que a sensação de paz, leveza e luz retornará a você.

Esta meditação também pode ser utilizada todos os dias, no final do dia, para purificação do corpo físico e dos corpos sutis.

Sente-se confortavelmente. Não ha’ necessidade de nenhuma posição complicada de yoga. Ou fique de pé, com os joelhos semi-flexionados e o corpo ereto e relaxado. Feche os olhos.

Respire profundamente, inspirando pelo nariz e expirando pela boca, bem devagar. A cada inspiração você envia o ar para as partes tensas do corpo e quando espira relaxa cada uma delas até estar com todo o corpo em relaxamento.


Deixe sua mente livre visualizando uma leve bruma violeta que vem do céu. Deixe que esta bruma lhe envolva por completo.


Respire esta nuvem violeta por algum tempo.

Cada vez que esta entrar no seu corpo e aura, toda a energia densa começa a evaporar numa nuvem negra, depois cinza, e por último, branca.

Sinta-se cada vez mais calmo e leve conforme a bruma branca toma conta de todo o seu corpo e se mistura a violeta gerando um belo lilás brilhante.


Entoe o mantra (pode ser simplesmente mental) OM MANI PADME HUM por 108X. Utilize um rosário (mala) se desejar ou um colar de contas...

Pouco a pouco deixe a imagem de Kuan Yin vir até você. Ela está toda de branco e sorrindo.

De suas mãos saem pequenas estrelas violeta que adentram nos seus chakras . Sinta o amor e a luz desta deusa magnífica. Peça a ela que lhe purifique, equilibre e energize.

Com amor!
Lylibélula