sábado, 9 de abril de 2011

15º dia do curso


façam a oração da corente imã!
SINTO-ME SAUDÁVEL EM TODOS OS ASPECTOS.

Cr
ie uma imagem positiva a seu respeito, imaginando-se do jeito que gostaria de ser, e comece a sentir-se dessa maneira.


Se você esta insatisfeito com algum aspecto de sua vida seja físico, mental, emocional ou espiritual... MUDE!
Seja determinado! Use seu foco! Muitos querem, mas não podem! Muitos podem, mas não querem!
Procure criar hábitos saudáveis e, se você fuma ou bebe demais, procure diminuir aos poucos, e através do processo de criação mental, visualise-se são e, dessa forma, elimine completamente esses vícios. E o vício não esta só no álcool, tabagismo ou drogas. Existe o vício da tristeza e da melancolia que leva você a um estado depressivo quase sempre... Disciplina é a saída!
Mude! Transforme seu estado MENTAL. Procure ler, ouvir músicas, ir onde você gosta de se divertir!
Ei!!! Psiu!!!

Vai se feliz vai!!! Pare de ficar arranjando doenças!
A saúde é um estado mental e todos conhecem casos de pessoas que, através da fé e da determinação, livraram-se de doenças até então, “incuráveis”.
Procure ler e aprender sobre temas relacionados à alimentação, respiração e exercícios físicos, e crie seu próprio modo de se curar par poder viver e sentir a vida. Elimine o hábito de ler notícias desagradáveis e pessimistas, sobre tudo e todos.
Há revistas e jornais que são especializados nisso, colocando todas as notícias por uma ótica negativa e, quando fazemos desse tipo de leitura um hábito, alimentamos nossa mente com essas vibrações nocivas, e em pouco tempo, vibramos na mesma intensidade. Se procurar, encontrará sempre as mesmas notícias, vistas de uma forma mais positiva, ou pelo menos, de uma forma neutra, deixando a opção da interpretação individual. Além do mais, existem muitos assuntos, aos quais não devíamos dar nossa atenção. Se espremer o jornal ou a TV sai sangue de tantas notícias ruins. Crie espaço em seu dia para boas leituras, bons livros, que lhes transmitam pensamentos elevados e construtivos. Reavalie sua vida!!!!
Com amor!
Lylibélula                                                                  


14º DIA DO CURSO



ORAÇÃO PARA SAGRAR A UNIÃO COM TODOS OS SERES QUE SE UNEM A ESTA CORRENTE IMÃ!

Deus Pai E Mãe Unificados, Criadores Da Vontade Infinita E De Todas As Energias Que Emanam Freqüência De Amor juntamente com a Mãe Terra, Depositária De Toda Criação Divina E Coração Que Abriga Todos Os Seres, Povos Que Nos Ajuda Em Nossos Caminhos De Desenvolvimento.
Eu Honro Todos Os Seres E Divindades Neste Momento, honro e agradeço aos meus pais espirituais, meus pais carnais, minha família espiritual e carnal, meus amigos espiritual e carnal e a mim mesma (o).
 Invoco Todos os seres E Divindades Que Estão A Minha Disposição, Que Tragam A Energia Necessária Para Abertura De Nossos Caminhos Fazendo Com Que eu Possa Prosperar E Todos Que Estão Na Minha Freqüência, Todos que estão na Na Corrente De Luz E Fora Dela Pois, Toda A Humanidade Pode E Deve Prosperar. (visualize, imagine um grande círculo de seres e pessoas envolvidos na luz).
Torno Agora Aberta A Corrente Que Tudo Pode Quando Se Une Para Fazer Prosperar A Todos Que Passarem Pelo Caminho E A Todos Que Entrarem Para Fazer Parte Dessa Corrente no Caminho de Luz De Amor. Deixo Bem Claro Que A Guerra Entre As Trevas E A Luz Já Terminou. Somos Todos Um No Amor De Deus Pai Mãe Unificados.
Somos Todos Um Na Luz Da Abundância.  Honro E Agradeço Todas As Minhas Metas Alcançadas a união do meu povo. E Assim É !
Muitos querem, mas não podem!
Muitos podem, mas não querem!
Eu quero!
Eu posso!
Eu já consegui atingir minhas metas!
Eu reconheço (seu pedido)________________ascendido
Eu sou __(seu pedido)__________________ascendido
Eu tenho muita, muita gratidão pelo___________ascendido porque o_ (seu pedido) _____________ascendido É!
Problemas

Afirmação: Com a ajuda divina, todos os meus problemas estão sendo resolvidos.

Não se desespere, há sempre uma solução para todas as coisas! As situações, às vezes, nos aparecem de uma forma amedrontadora, fazendo-nos sentir medo e insegurança.
Lembre-se de momentos de sua vida, e que passou por problemas e aflições que acabaram se resolvendo.
Se no momento algo o incomoda, não desanime, pois não vai ser diferente das outras vezes. Acretite que amanhã pode estar tudo transformado e não esxistir problema nenhum.

Também esse problema será resolvido a qualquer momento, de uma forma ou de outra. 
É tão simples simplificar a vida!
Acredite no poder divino, tudo será resolvido da melhor maneira possível, seja qual for a sua dificuldade.
Com amor
Lylibélula