sexta-feira, 15 de abril de 2011

21º DIA DO CURSO (ÚLTIMO DIA)




MILAGRES SÃO NATURAIS: FAÇA O SEU!

Chegamos hoje ao último dia do curso. Foram 21 dias focados no objetivo pessoal de cada um.
Algumas pessoas devido situações diversas interromperam o curso e tiveram que reiniciá-lo.  Juntar as orações da corrente imã é fundamental para resgatar nossa fé e dar suporte energético para os que convivem com você e Chegamos hoje ao último dia do curso. Foram 21 dias focados no objetivo pessoal de cada um.
Talvez ainda precise você se preparar um pouco mais. Outros desistiram, não acreditaram que também mereciam ser prósperos. Mas VOCÊ chegou até aqui. A sua determinação e vontade de transformar a sua vida te motivaram a concluir o curso.
Parabéns, você faz parte de um grupo de pessoas que não aceita o mais ou menos para suas vidas. Você merece o melhor! E o melhor esta programado para chegar até você.
Os que tiveram que reiniciar logo chegará ao final... Talvez você ainda precise se preparar um pouco mais. Outros desistiram, outros nem tentaram... Não acreditaram que também mereciam ser prósperos. Mas VOCÊ chegou até aqui. A sua determinação e vontade de transformar a sua vida te motivaram a concluir o curso. 

Parabéns, você faz parte de um grupo de pessoas que não aceita o mais ou menos para suas vidas. Você faz parte de um grupo de pessoas co-criadoras de sua história, grupo que gera liberdade de ser e estar inteiro nos seus propósitos e metas. Você merece o melhor! E o melhor esta programado para chegar até você.
Use os ensinamentos que aprendeu aqui pelo resto de sua vida. Desta forma você estará sempre conectado com uma vibração de altíssima qualidade.
Aproveite as oportunidades que surgirão de todas as partes para auxiliar na concretização de seus projetos. Elas virão de diversas formas diferentes. Através de pessoas, situações inesperadas e novas idéias que irão surgir.
Anote essa idéias em um caderno, e brilhe muito, muito mesmo.
A VERDADEIRA FELICIDADE ESTA DENTRO DE CADA UM DE NÓS E NÃO FORA.
 
Algumas pessoas encontram a felicidade no amor, outras na carreira, ou ainda nos bons momentos do dia-a-dia. Há aquelas que estão esperando ela chegar. E para você, onde está a felicidade?
Às vezes, por não termos uma pessoa ao nosso lado, um automóvel, uma casa boa, enfim; coisas externas. A verdade é que concebemos a idéia que somos infelizes. E acreditamos que, se algum dia conseguirmos estas coisas seremos as pessoas mais felizes deste mundo. Ou muitas vezes temos tudo e entramos em conflitos com nossas escolhas ou falta de amor, honra e agradecimentos pelo que já temos. Muitas vezes buscamos a felicidade em um objetivo material, ou na dependência de amor de uma ou mais pessoas, muitas vezes buscamos a felicidade fora do coração, fora da nossa alma, fora de nossa realidade. Enganamo-nos se buscamos nossa felicidade a nossa volta, pois a verdadeira felicidade esta em nosso interior, em nossa harmonia com os cinco sentidos do ser: mental, emocional, físico, material e espiritual. Quando estamos em intima comunhão com Eles, certamente seremos a pessoa mais feliz deste mundo, independentemente daquilo que temos no mundo exterior. Portanto, A VERDADEIRA FELICIDADE ESTA NESTA INTIMA RELAÇÃO VOCÊ MESMO E NÃO NAQUILO QUE SE TEM NA REALIDADE EXTERIOR. Talvez se você não valorizasse tanto aquilo que esta na realidade exterior, você não estaria amargamente insatisfeito e triste, pois as percas podem ser reais e grandes durante a sua existência, de alguma forma achamos que perdemos. Porém, todas estas coisas não são meramente suas, mas sim, do mundo e aqui ficarão quando você partir para a eternidade. Percas?  Sei La, mas sim ganhos reais, crescimento e evolução espiritual. Pois mais uma vez você poderá entender que a FELICIDADE real esta dentro de você e não fora. Quando estamos “fora” vivendo nesta outra realidade há sofrimento e quando acontece uma perca de grande dimensão, certamente você entra em um estado de profunda tristeza e depressão de alma. Mas quando a sua realidade é outra, a interior, você é um ser satisfeito apesar de qualquer problema.


AFIRMAÇÃO: A FELICIDADE ESTÁ EM MIM!

Algumas pessoas têm até medo de dizerem que são felizes, pois acham que, se assim se
Manifestarem vão pegar "olho gordo" ou que algo ruim lhes acontecerá, não pode nem dar gargalhadas porque acaba tendo Aborrecimentos.
Se assim pensam, com certeza, assim lhes acontece. Tudo isso é padrão de crença, então tenha a crença contraria as coisas ruins...pense coisas boas!
Embora muito se fale sobre destino e karma, é bom que se lembre que somos nós que
Construímos ou criamos nosso futuro e, se estamos felizes, no momento, sem dúvida não é por descuido divino.
Curta a felicidade agora, procurando-a na infinidade de motivos que certamente você possui.
Seja feliz, agora e sempre, afinal, você merece!
Nas mínimas coisas encontrará se quiser motivos de prazer e de alegria.
Desejo para você muita prosperidade e realizações na sua vida!
Continue fazendo o curso, coloque outros pedidos...
Muitas bênçãos para você!

Com amor!
Lylibélula