quarta-feira, 18 de maio de 2011

PARA MEU JASMINZINHO!!!!HAHAHA

CONTINUANDO O WESAK



Durante várias semanas, na janela de Wesak, vocês têm maior acesso às energias espirituais e a sabedoria que emanam das dimensões mais elevadas. Conduzindo à Wesak e algumas semanas depois, há um portal energético disponível a vocês. Se escolherem se concentrar nisto e solicitarem as bênçãos desta temporada, vocês terão acesso ao estímulo espiritual benéfico para a sua jornada. Esta energia é um remédio potente para os desafios que vocês enfrentam, o medo que experienciam, e o ódio que testemunham no mundo.
Esta sendo maravilhoso os testemunhos da celebração do WESAK. As pessoas estão em comunhão com os mestres ascencionados e transmutando pelo cardíaco. Por´´em a alegra, o amor, a paz estão sentindo diretamente no timo.
Obrigada MESTRES de luz por tantas bênçãos!
TIMO


TIMO: A CHAVE DA ENERGIA VITAL

No meio do peito, bem atrás do osso onde a gente toca quando diz "eu", fica uma pequena glândula chamada timo.Seu nome em grego, thýmos, significa energia vital.

Precisa dizer mais?Precisa, porque o timo continua sendo um ilustre desconhecido. Ele cresce quando estamos contentes, encolhe pela metade quando estressamos e mais ainda quando adoecemos. Essa característica iludiu durante muito tempo a medicina, que só conhecia através de autópsias e sempre encontrava encolhidinho.

Supunha-se que atrofiava e parava de trabalhar na adolescência, tanto que durante décadas os médicos americanos bombardeavam timos adultos perfeitamente saudáveis com megadoses de raios X achando que seu "tamanho anormal" poderiam causar problemas.

Mais tarde a ciência demonstrou que, mesmo encolhendo após a infância, continua totalmente ativo; é um dos pilares do sistema,imunológico, junto com as glândulas drenais e a espinha dorsal, e está, diretamente ligado aos sentidos, à consciência e à linguagem.

Como uma central telefônica por onde passam todas as ligações, faz conexões para fora e para dentro.Se somos invadidos por micróbios ou toxinas, reage produzindo células de defesa na mesma hora. Mas também é muito sensível a imagens, cores, luzes, cheiros, sabores, gestos, toques, sons, palavras, pensamentos.

Amor e ódio o afetam profundamente. Idéias negativas têm mais poder sobre ele do que vírus ou bactérias.Já que não existem em forma concreta, o timo fica tentando reagir e enfraquece, abrindo brechas para sintomas de baixa imunidade, como herpes.

Em compensação, idéias positivas conseguem dele uma ativação geral em todos os poderes, lembrando a fé que remove montanhas.
Com amor
LiLybélula