terça-feira, 29 de março de 2011

4 º dia do curso ATRAINDO, REALIZANDO E CONCRETIZANDO


4º dia do curso


ORAÇÃO PARA SAGRAR A UNIÃO
COM TODOS OS SERES QUE SE UNEM A ESTA CORRENTE IMÃ!

Deus Pai E Mãe Unificados, Criadores Da Vontade Infinita E De Todas As Energias Que Emanam Freqüência De Amor juntamente com a Mãe Terra, Depositária De Toda Criação Divina E Coração Que Abriga Todos Os Seres, Povos Que Nos Ajuda Em Nossos Caminhos De Desenvolvimento.
Eu Honro Todos Os Seres E Divindades Neste Momento,honro e agradeço aos meus pais espirituais, meus pais carnais , minha familia espiritual ecarnal, meus amigos espirituais e carnais e a mim mesma(o).
 Invoco Todos seres E Divindades  Que Estão A Minha Disposição , Que Tragam A Energia Necessária Para Abertura De Nossos  Caminhos Fazendo Com Que eu Possa Prosperar E Todos Que Estão Na Minha Freqüência, Todos que estão na Na Corrente De Luz E Fora Dela Pois, Toda  A Humanidade Pode E Deve Prosperar. (visualize, imagine um grande cículo de seres e pessoas envolvidos na luz).
Torno Agora Aberta A Corrente Que Tudo Pode Quando Se Une Para Fazer Prosperar A Todos Que Passarem Pelo Caminho E A Todos Que Entrarem Para Fazer Parte Dessa Corrente no Caminho de Luz De Amor. Deixo Bem Claro Que A Guerra Entre As Trevas E A Luz Já Terminou. Somos Todos Um No Amor De Deus Pai Mãe  Unificados.
Somos Todos Um Na Luz Da Abundância.  Honro E Agradeço Todas As Minhas Metas Alcançadas a união do meu povo. E Assim É €
Muitos querem mas não podem!
Muitos podem mas não querem!
Eu quero!
Eu posso!
Eu já consegui atingir minhas metas!
Eu escolho(seu pedido)_________________ascendido
Eu reconheço (seu pedido)________________ascendido
Eu sou __(seu pedido)__________________ascendido
Eu tenho muita,muita gratidão pelo___________ascendido porque o_(seu pedido)_____________ascendido É

SORRIA! NÃO SE IRRITE!

Afirmação: Nada me irrita, sou calmo e alegre.
Não se irrite
Quando trabalhamos esse princípio, aprendemos a lidar com as mágoas, ressentimentos e raivas que se alojam em nós e envenenam nosso ser. Quando estamos entregues aos excessos e caprichos do ego e suas disputas, nos abalamos por pouco. Ao evitar a irritação, nos libertamos das nossas sombras, do medo e aceitamos a nós e aos outros.
Problemas no trabalho, no trânsito; com o saldo bancário, com os filhos, com os pais, com o sócio, com o empregado, com o patrão; e aí por diante, tudo pode ser motivo de irritação.
A IRRITAÇÃO PODE LEVAR VOCÊ A RAIVA

Quando a raiva é alimentada sua frequência de energia baixa e você se torna alvo de ataques energéticos porque você ataca. Com a força, com o poder que você tem (principalmente as fadas) é importante entrar em contato com a raiva, sentir, reconhecer e dissolver. A forma de dissolver essa raiva é entrar em contato com a COMPAIXÃO.

Compaixão é o entendimento da limitação das suas limitações, da limitação do outro e o caminho para acessar a compaixão é o AMOR. Lembre-se todo e qualquer problema que surgir em sua vida... O problema é seu. Não adianta apontar o dedo para o outro, de alguma forma você permitiu ou permite que as coisas aconteçam. Você atraiu e alimentou de alguma forma os acontecimentos... Busque dentro de você! Liberte-se! A irritação, a raiva torna você dependente da sua própria ansiedade... Porém, não se preocupe...
Esse princípio ensina a desfazer os laços com os conceitos de dor e angústia. Devagar, podemos dar o tempo certo para cada pessoa e para cada situação que precisamos enfrentar na vida. Assim, torna-se possível romper com ansiedade e, pouco a pouco, abrir mão do controle (das situações, dos outros e de nós mesmos). Situações que nos causam irritações. Troque a irritação por um sorriso, por uma gargalhada, troque a raiva por amor.  Lembre de algo bom, alegre, algo que te fez feliz...
Podemos nos irritar com tudo e com todos, a todo instante, e é o que costumeiramente fazemos, mas por quê? Irritando-nos, além de não mudarmos em nada os problemas, aceleramos as batidas cardíacas, aumentamos nossa pressão, envelhecemos mais rápido, ficamos rabugentos e muitos outros males nos acontecem.
Portanto, deixe para lá, procure outras coisas que o distraia e o deixe alegre, leia um livro, vá ao shopping, assista uma comédia... ou procure a pessoa e resolva as questões daí você verá que os motivos que lhe faziam irritar-se, deixarão de ter sentido. Já reparou em alguém sisudo, que está sempre de cara feia, dando a impressão de que tudo anda mal com ele?
Quase ninguém gosta de estar perto de pessoas assim, todos arranjam uma desculpa para evitá-lo, e os comentários a seu respeito são sempre os piores possíveis. E alguém que esta sempre sorrindo, passando-nos a impressão de que a vida é e deve ser alegre e divertida, e que nada deveria tirar-nos o prazer de viver? Quase todos procuram motivos para estar na sua presença e aproveitar os "bons fluidos". E sabe como fazemos para assumir esta postura A princípio, é só mexermos alguns músculos da face, muito menos do que teremos de movimentar para ficarmos de "cara feia". Mesmo que, no momento, não tenhamos motivos, vamos sorrir sempre, a cada gesto, a cada comentário, a cada instante e, com certeza, logo teremos motivos de sobra para justificarmos essa bela maneira de ser.
EXERCÍCIO

SINTA A IRRITAÇÃO... TRAGA ELA PARA SEU ESTÔMAGO, APERTE SUAS MÃOS COMO SE ESTIVESSE EM ORAÇÃO... COMPRIMA O MAXIMO QUE PUDER E QUANDO JÁ NÃO TIVER MAIS ESPAÇO PARA SENTIMENTO NENHUM..VC GRITA: VAI!
E SEGUE COM A AFIRMAÇÃO... O MANTRA...
Afirmação: Sinto alegria em todas as coisas e situações, nada me irrita ou entristece.


SINTA AMOR EM SEU CORAÇÃO!!!!! EXALTE SUA ALEGRIA!!!!