quarta-feira, 6 de abril de 2011

12º dia do curso



ORAÇÃO PARA SAGRAR A UNIÃO COM TODOS OS SERES QUE SE UNEM A ESTA CORRENTE IMÃ!

Deus Pai E Mãe Unificados, Criadores Da Vontade Infinita E De Todas As Energias Que Emanam Freqüência De Amor juntamente com a Mãe Terra, Depositária De Toda Criação Divina E Coração Que Abriga Todos Os Seres, Povos Que Nos Ajuda Em Nossos Caminhos De Desenvolvimento.
Eu Honro Todos Os Seres E Divindades Neste Momento, honro e agradeço aos meus pais espirituais, meus pais carnais, minha família espiritual e carnal, meus amigos espirituais e carnais e a mim mesma (o).
 Invoco Todos os seres E Divindades Que Estão A Minha Disposição, Que Tragam A Energia Necessária Para Abertura De Nossos Caminhos Fazendo Com Que eu Possa Prosperar E Todos Que Estão Na Minha Freqüência, Todos que estão na Corrente De Luz E Fora Dela Pois, Toda A Humanidade Pode E Deve Prosperar. (visualize, imagine um grande círculo de seres e pessoas envolvidos na luz).
Torno Agora Aberta A Corrente Que Tudo Pode Quando Se Une Para Fazer Prosperar A Todos Que Passarem Pelo Caminho E A Todos Que Entrarem Para Fazer Parte Dessa Corrente no Caminho de Luz De Amor. Deixo Bem Claro Que A Guerra Entre As Trevas E A Luz Já Terminou. Somos Todos Um No Amor De Deus Pai Mãe Unificados.
Somos Todos Um Na Luz Da Abundância.  Honro E Agradeço Todas As Minhas Metas Alcançadas a união do meu povo. E Assim É !
Muitos querem, mas não podem!
Muitos podem, mas não querem!
Eu quero!
Eu posso!
Eu já consegui atingir minhas metas!
Eu reconheço (seu pedido)________________ascendido
Eu sou ____________________ascendido
Eu tenho muita, muita gratidão pelo___________ascendido porque o______________ascendido É!
RELACIONAMENTOS


Aprenda a agradecer a tudo e a todos pelas pequenas gentilezas que recebe diariamente.
Saiba dar e responder a um "bom dia" com convicção e sinceridade, agradecer com um sorriso a um subalterno que lhe presta um serviço, a um colega de trabalho ou estudo que compartilha algo, ao seu chefe ou nosso mestre que lhe propicia alguma oportunidade ou um novo aprendizado a quem quer que seja.
Se alguém te magoou dê um desconto, as pessoas andam estressadas e você não tem que estar na mesma freqüência, mas se estiver... PARE! Faça o mantra OM até você sentir seu coração aliviado. Ame! Sinta o amor da vida!
O SORRISO É A ESPRESSÃO DA ALMA!


Você costuma sorrir sempre?
Você esta sempre aberto para cuidar de sua família, amigos sempre que precisam ou sempre que você não tem nada mais importante a fazer?
Quando foi a última vez que você presenteou aquele que você ama? quando falo presentear, não estou me referindo somente a coisas materiais, mas sim, a sair, bater papo, passear, dançar, etc. a sua presença é o maior presente que você pode dar a alguém. Quando foi que você demonstrou para sua família, seus amigos o quanto você os ama?
Além de honrar os nossos semelhantes, temos a natureza que nos reverencia em uma infinidade de detalhes: o sol, a lua, a chuva, o vento, o alimento, o ar que respiramos. Tudo isso faz parte de sua vida e você tem tido tempo para sentir a alegria de estar nesse planeta, nessa vida, nesse tempo, nessa hora?
Pois bem, vamos começar a lição de hoje com um exercício que vai ajudar você a fazer reconexão com o prazer de ter amigos e ser amigo, reconectar com a alegria de estar integrada com os elementos.
No dia de hoje agradeça a tudo e todos por fazerem parte de sua vida. Sinta a plenitude de sua existência integrada com o universo, com cada elemento, seres e pessoas que estão em sua vida. Sinta o prazer e a alegria de estar vivo (a)!
Com amor!
Lylibélula