quinta-feira, 7 de abril de 2011

13º dia do curso




ORAÇÃO PARA SAGRAR A UNIÃO
COM TODOS OS SERES QUE SE UNEM A ESTA CORRENTE IMÃ!

Deus Pai E Mãe Unificados, Criadores Da Vontade Infinita E De Todas As Energias Que Emanam Freqüência De Amor juntamente com a Mãe Terra, Depositária De Toda Criação Divina E Coração Que Abriga Todos Os Seres, Povos Que Nos Ajuda Em Nossos Caminhos De Desenvolvimento.
Eu Honro Todos Os Seres E Divindades Neste Momento,honro e agradeço aos meus pais espirituais, meus pais carnais , minha familia espiritual ecarnal, meus amigos espirituais e carnais e a mim mesma(o).
 Invoco Todos seres E Divindades  Que Estão A Minha Disposição , Que Tragam A Energia Necessária Para Abertura De Nossos  Caminhos Fazendo Com Que eu Possa Prosperar E Todos Que Estão Na Minha Freqüência, Todos que estão na Na Corrente De Luz E Fora Dela Pois, Toda  A Humanidade Pode E Deve Prosperar. (visualize, imagine um grande cículo de seres e pessoas envolvidos na luz).
Torno Agora Aberta A Corrente Que Tudo Pode Quando Se Une Para Fazer Prosperar A Todos Que Passarem Pelo Caminho E A Todos Que Entrarem Para Fazer Parte Dessa Corrente no Caminho de Luz De Amor. Deixo Bem Claro Que A Guerra Entre As Trevas E A Luz Já Terminou. Somos Todos Um No Amor De Deus Pai Mãe  Unificados.
Somos Todos Um Na Luz Da Abundância.  Honro E Agradeço Todas As Minhas Metas Alcançadas a união do meu povo. E Assim É !
Muitos querem mas não podem!
Muitos podem mas não querem!
Eu quero!
Eu posso!
Eu já consegui atingir minhas metas!
Eu escolho(seu pedido)_________________ascendido
Eu reconheço (seu pedido)________________ascendido
Eu sou __(seu pedido)__________________ascendido
Eu tenho muita,muita gratidão pelo___________ascendido porque o_(seu pedido)_____________ascendido É!

Hoje é um grande dia. Dia se aprender a pensar grande...
Gente!!!
Use a imaginação!!!!!
Traga o futuro para o presente!


Tudo começa com você se questionando em relação aos pedidos que você fez:
Quanto isto contribuirá ao meu desenvolvimento, à minha felicidade e à minha realização pessoal?
Responda a si próprio honestamente e prepare-se para descartar tudo que for dispensável em sua vida. Tudo que você prefere continuar fazendo de forma rotineira e habitual, somente devido à falta de energia e ao medo de realizar mudanças em sua vida.
Afaste-se de todas as pessoas e situações que lhe causam mal e que por algum motivo você ainda se encontra ligado a elas. Não seja critico, não seja arrogante traga a humildade de sua alma. O segundo passo é imaginar seu pedido já realizado, por exemplo, se você pediu certa quantia de dinheiro, imagine chegando em sua casa um caminhão de dinheiro. Sua conta bancária com milhões, seu cofre, suas gavetas...

pense grande e acredite que ao fazer isso você estará gerando a energia da realização...
Desenvolva para com o dinheiro uma relação de respeito e amor. Encare o dinheiro como energia pura – de prosperidade e de ânimo – com a qual é possível realizar coisas maravilhosas.
Quem gosta e valoriza o dinheiro, o atrai naturalmente.

O dinheiro á algo fantástico. É uma energia maravilhosa de prosperidade que pode ser traduzida em lindos e úteis objetivos: diversão, saúde, paz interior, estudos, desenvolvimento espiritual e atos de caridade... Nas mais infinitas formas de amor e crescimento.


Ligue-se ao lado positivo do dinheiro. Veja todo o bem que ele pode proporcionar na vida pessoal e na sociedade. Sinta a energia do dinheiro entrando pelo alto de sua cabeça preenchendo todo cada célula de seu corpo... Visualize você realizando seus objetivos com muita alegria, amor e felicidade.
Com amor!
Lylibélula