sexta-feira, 1 de abril de 2011

7º DIA DO CURSO




O Trabalho

Trabalho com alegria e entusiasmo? EU ACREDITO NO MEU POTENCIAL?

 
ORAÇÃO PARA SAGRAR A UNIÃO COM TODOS OS SERES QUE SE UNEM A ESTA CORRENTE IMÃ!

Deus Pai E Mãe Unificados, Criadores Da Vontade Infinita E De Todas As Energias Que Emanam Freqüência De Amor juntamente com a Mãe Terra, Depositária De Toda Criação Divina E Coração Que Abriga Todos Os Seres, Povos Que Nos Ajuda Em Nossos Caminhos De Desenvolvimento.
Eu Honro Todos Os Seres E Divindades Neste Momento,honro e agradeço aos meus pais espirituais, meus pais carnais , minha família espiritual e carnal, meus amigos espirituais e carnais e a mim mesma(o).
 Invoco Todos os seres E Divindades Que Estão A Minha Disposição, Que Tragam A Energia Necessária Para Abertura De Nossos Caminhos Fazendo Com Que eu Possa Prosperar E Todos Que Estão Na Minha Freqüência, Todos que estão na Na Corrente De Luz E Fora Dela Pois, Toda A Humanidade Pode E Deve Prosperar. (visualize, imagine um grande círculo de seres e pessoas envolvidos na luz).
Torno Agora Aberta A Corrente Que Tudo Pode Quando Se Une Para Fazer Prosperar A Todos Que Passarem Pelo Caminho E A Todos Que Entrarem Para Fazer Parte Dessa Corrente no Caminho de Luz De Amor. Deixo Bem Claro Que A Guerra Entre As Trevas E A Luz Já Terminou. Somos Todos Um No Amor De Deus Pai Mãe Unificados.
Somos Todos Um Na Luz Da Abundância.  Honro E Agradeço Todas As Minhas Metas Alcançadas a união do meu povo. E Assim É €
Muitos querem, mas não podem!
Muitos podem, mas não querem!
Eu quero!
Eu posso!
Eu já consegui atingir minhas metas!
Eu reconheço (seu pedido)________________ascendido
Eu sou ____________________ascendido
Eu tenho muita, muita gratidão pelo___________ascendido porque o______________ascendido É!

Tema:
Objetivo

Afirmação: Meu objetivo será atingido; as forças do Universo estão a meu favor!
Afirmação:
SOU FORTE, NADA TEMO!
TUDO ENFRENTO E VENÇO!
MUITOS QUEREM, MAS NÃO PODEM
MUITOS PODEM, MAS NÃO QUEREM
EU QUERO
EU POSSO
EU já CONSEGUI ATINGIR MINHAS METAS!
Repita esse mantra por várias vezes ao dia!



Se você, no momento está desempregado ou não está feliz com sua ocupação atual, não desanime, acredite que encontrará a atividade profissional ideal.
Mas, antes de sair por aí procurando, verifique se está aproveitando ao máximo seu potencial.
Talvez esteja mais preocupado em reclamar "seus direitos", do que fazer com amor aquilo que seria sua obrigação.



Procure fazer sempre um pouco o mais do que aquilo que é pago para fazer, e não cobre nada por isso, e nem comente.
Nós estamos acostumados a receber por tudo o que fazemos, e isso, muitas vezes, nos limita e bloqueia energias positivas que estariam o nosso favor. É importante lembrar que a energia... A tua frequência de energia estejam em equilíbrio.  Por ex: se você quer dinheiro... muito dinheiro é preciso colocar nos pedidos os intermediários explicando o que você quer.
Comece hoje mesmo a fazer seu trabalho, seja qual for com bastante satisfação, SATISFAÇÃO NO TRABALHO E O DINHEIRO TEM QUE FICAR  EM EQUILÍBRIO. Faça sempre algo mais, e seu chefe, ou as pessoas que contrataram seus serviços, ficarão satisfeitos com você, e pode ter certeza, terá o retorno de uma forma positiva e próspera.
HOJE É O DIA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA!
Feche os olhos e ouça e sinta o exercício: EU ACREDITO NO MEU POTENCIAL!
EU SINTO A VIDA FLUINDO DENTRO DE MIM!!!
 Viva já, a saúde, a alegria e a prosperidade.
Toda idéia criada em nossa mente, desejada, vivida e imaginada em todos seus mínimos detalhes, tende com o tempo a materializar-se ou tomar-se realidade. Imagine-se vivendo já seus objetivos e metas, sentindo se como se já os tivesse conseguido.
Se for uma nova casa que almeja, comece a pesquisar e procurar os móveis e a decoração que nela deseja colocar imagine as plantas, as cortinas, e todas as coisas e objetos que gostaria que fizessem parte dela.
Se o seu desejo é um novo carro, sinta-se como se nele estivesse, escolhendo a cor, a potência, a marca, as viagens que com ele fará, o tipo do estofado, e até os acessórios que quer nele.
Se for saúde que você deseja, não fique pensando nas doenças, que talvez no momento possua; acredite firmemente que não mais as terá. Somente saúde e bem estar, estarão com você. Imagine-se alegre, com muita disposição, dando passeios, caminhadas descontraídas e alegres.
Se ainda, forem roupas novas que deseja, prepare seu guarda-roupa, doando as roupas usadas, para que possa sobrar lugar para receber todas as novas peças que espera.
Se você acreditar realmente que terá o que deseja, já o estará possuindo.
Também é muito importante analisar como seus pedidos foram feitos. Precisamos ter clareza na hora de pedir.
Problemas
Com a ajuda divina, todos os meus problemas estão sendo resolvidos.

Não se desespere, há sempre uma solução para todas as coisas! As situações, às vezes, nos aparecem de uma forma amedrontadora, fazendo-nos sentir medo e insegurança.
Lembre-se de momentos de sua vida, e que passou por problemas e aflições que acabaram se resolvendo. Se no momento algo o incomoda, não desanime, pois não vai ser diferente das outras vezes.
Também esse problema será resolvido a qualquer momento, de uma forma ou de outra. Acredite no poder divino, tudo será resolvido da melhor maneira possível, seja qual for a sua dificuldade, ACREDITE EM VOCÊ!
Aprenda a agradecer a tudo e a todos pelas pequenas gentilezas que recebe diariamente.
Saiba responder a um "bom dia" com convicção e sinceridade, agradecer a um subalterno que lhe presta um serviço, a um colega de trabalho ou estudo que compartilha algo, ao seu chefe ou nosso mestre que lhe propicia alguma oportunidade ou um novo aprendizado.
Além dos nossos semelhantes, temos a natureza que nos reverencia em uma infinidade de detalhes: o sol, a chuva, o vento, o alimento, o ar que respiramos. E para que esta lista não se estenda muito, agradeçamos sempre a fonte de tudo o que recebemos:
Deus, Deusa, anjos, guardiões ou em quem você acredita.
Com amor
Lylibélula