segunda-feira, 28 de março de 2011

3º DIA DO CURSO ATRAINDO, REALIZANDO E CONCRETIZANDO EM 21 DIAS.

ORAÇÃO PARA SAGRAR A UNIÃO
COM TODOS OS SERES QUE SE UNEM A ESTA CORRENTE IMÃ!

Deus Pai E Mãe Unificados, Criadores Da Vontade Infinita E De Todas As Energias Que Emanam Frequência De Amor juntamente com a Mãe Terra, Depositária De Toda Criação Divina E Coração Que Abriga Todos Os Seres, Povos Que Nos Ajuda Em Nossos Caminhos De Desenvolvimento.
Eu Honro Todos Os Seres E Divindades Neste Momento,honro e agradeço aos meus pais espirituais, meus pais carnais , minha família espiritual carnal, meus amigos espirituais e  carnais e a mim mesma(o).
 Invoco Todos seres E Divindades  Que Estão A Minha Disposição , Que Tragam A Energia Necessária Para Abertura De Nossos  Caminhos Fazendo Com Que eu Possa Prosperar E Todos Que Estão Na Minha Frequência, Todos que estão na Na Corrente De Luz E Fora Dela Pois, Toda  A Humanidade Pode E Deve Prosperar. (visualize, imagine um grande círculo de seres e pessoas envolvidos na luz).
Torno Agora Aberta A Corrente Que Tudo Pode Quando Se Une Para Fazer Prosperar A Todos Que Passarem Pelo Caminho E A Todos Que Entrarem Para Fazer Parte Dessa Corrente no Caminho de Luz De Amor. Deixo Bem Claro Que A Guerra Entre As Trevas E A Luz Já Terminou. Somos Todos Um No Amor De Deus Pai Mãe  Unificados.
Somos Todos Um Na Luz Da Abundância.  Honro E Agradeço Todas As Minhas Metas Alcançadas a união do meu povo. E Assim É €
Muitos querem mas não podem!
Muitos podem mas não querem!
Eu quero!
Eu posso!
Eu já consegui atingir minhas metas!
Eu escolho(seu pedido)_________________ascendido
Eu reconheço (seu pedido)________________ascendido
Eu sou __(seu pedido)__________________ascendido
Eu tenho muita,muita gratidão pelo___________ascendido porque o_(seu pedido)_____________ascendido É

DOAÇÃO



Tens o hábito de juntar objetos inúteis, crendo que um dia (não sabes quando) poderás precisar deles?

Tens o hábito de juntar dinheiro, pois pensas que no futuro poderá te fazer falta?

Tens o hábito de guardar roupas, brinquedos, sapatos, móveis, utensílios domésticos e outras coisas que já não usas há bastante tempo?

Tens o hábito de guardar o que sentes broncas, ressentimentos, tristezas, medos, pessoas, etc...?

E dentro de ti?

Não faças isso! É anti-prosperidade. É preciso criar um espaço, um vazio, para que as coisas novas cheguem à tua vida.

É preciso eliminar o que é inútil em ti e na tua vida, para que a prosperidade venha. É a força desse vazio que absorverá e atrairá tudo o que tu desejas.
Cada objeto é uma energia estagnada que precisa ser circulada. Cultive aquilo que você realmente usa.

Enquanto estiveres material ou emocionalmente carregado de coisas velhas e inúteis, não haverá espaço aberto para novas oportunidades.

Os bens precisam circular... Limpa as gavetas, os armários, o teu quarto, a cozinha, o escritório, a garagem.





Liberte-se do passado


Dá o que tu já não usas. A atitude de guardar um montão de coisas inúteis amarra a tua vida.

Não são os objetos guardados que param a tua vida, mas o significado da atitude de guardar.

Quase tudo o que você tem e não usa tanto, pode e deve ser doado.

Às vezes, ficamos atulhados de coisas que não mais utilizamos, que ficam apenas guardadas, sem serem úteis a ninguém.

Eu sei que hoje é dia de semana e que provavelmente você não estará com tempo disponível par fazer aquela faxina em suas coisas... Mas hoje a noite separe um tempo... o mínimo que seja....e faça circular a energia do desapego...e para você que esta fora de casa faça a limpeza em sua bolsa, em sua mala, com o propósito de quando chegar em casa, fazer circular a energia que esta parada e nos desfazer de roupas e utensílios que possam ser aproveitados por outras pessoas.

Uma boa sugestão é lembrar-se de seus amigos e doar pensando em como pode ser útil a cada um. Sinta uma imensa alegria de estar fazendo algo que vai alegrar alguém.

Lembre-se, não vá vender as coisas nem trocar, as coisas que você não usa, não precisa devem ser doadas, para que, através da lei universal de ação e reação, também recebamos por incontáveis meios, a prosperidade.



O desapego é um dos primeiros passos a ser dado para quem deseja prosperar.




Quando se guarda, considera-se a possibilidade de falta, de carência.

É acreditar que amanhã poderá faltar e tu não terás meios de prover às tuas necessidades.

Com essa postura, tu estás a enviar duas mensagens para o teu cérebro e para a tua vida:

(1º) Tu não confias no amanhã

(2º) Tu crês que o novo e o melhor NÃO são para ti, já que te alegras com guardar coisas velhas e inúteis.

Renove-se.

Limpa também a tua alma.

Jogue fora os ressentimentos, as mágoas, os medos, os desentendimentos, as tristezas…

Essas coisas amarram a tua vida.

Guarde somente alegrias, carinhos, felicidades, confiança, fé, amigos, bondade, AMOR...

Coisas que fazem você voar alto.
Afirmação: Sinto imensa alegria em doar algo a alguém!
Com amor
Lylibélula




Nenhum comentário:

Postar um comentário