sábado, 2 de abril de 2011

8º DIA DO CURSO



O AMOR!




ORAÇÃO PARA SAGRAR A UNIÃO COM TODOS OS SERES QUE SE UNEM A ESTA CORRENTE IMÃ!

Deus Pai E Mãe Unificados, Criadores Da Vontade Infinita E De Todas As Energias Que Emanam Freqüência De Amor juntamente com a Mãe Terra, Depositária De Toda Criação Divina E Coração Que Abriga Todos Os Seres, Povos Que Nos Ajuda Em Nossos Caminhos De Desenvolvimento.
Eu Honro Todos Os Seres E Divindades Neste Momento, honro e agradeço aos meus pais espirituais, meus pais carnais, minha família espiritual e carnal, meus amigos espirituais e carnais e a mim mesma (o).
 Invoco Todos os seres E Divindades Que Estão A Minha Disposição, Que Tragam A Energia Necessária Para Abertura De Nossos Caminhos Fazendo Com Que eu Possa Prosperar E Todos Que Estão Na Minha Freqüência, Todos que estão na Corrente De Luz E Fora Dela Pois, Toda A Humanidade Pode E Deve Prosperar. (visualize, imagine um grande círculo de seres e pessoas envolvidos na luz).
Torno Agora Aberta A Corrente Que Tudo Pode Quando Se Une Para Fazer Prosperar A Todos Que Passarem Pelo Caminho E A Todos Que Entrarem Para Fazer Parte Dessa Corrente no Caminho de Luz De Amor. Deixo Bem Claro Que A Guerra Entre As Trevas E A Luz Já Terminou. Somos Todos Um No Amor De Deus Pai Mãe Unificados.
Somos Todos Um Na Luz Da Abundância.  Honro E Agradeço Todas As Minhas Metas Alcançadas a União do meu povo. E Assim É!
Muitos querem, mas não podem!
Muitos podem, mas não querem!
Eu quero!
Eu posso!
Eu já consegui atingir minhas metas!
Eu reconheço (seu pedido)________________ascendido
Eu sou ____________________ascendido
Eu tenho muita, muita gratidão pelo___________ascendido porque o______________ascendido É!

Afirmação: EU AMO! HOJE EU SÓ POSSO SENTIR AMOR!


Algumas pessoas acham que amor é apenas a atração que um ser humano sente por outro; mas, nós sabemos que ele é muito mais abrangente. Ninguém disse que é fácil. E justamente por ser tão difícil, quase impossível, é que devemos procurar praticar a amorosidade desde já e sempre, em cada ato do cotidiano, com toda e qualquer pessoa
O amor e uma expressão divina e, por isso, permeia todo o espaço e tudo o que existe.
Para estarmos em harmonia com esse sentimento, procuremos dar afeto e atenção a todas as pessoas que convivem conosco, em nossa casa, em nosso trabalho, no convívio social, enfim, a todos aqueles que cruzam nossos caminhos.
Não devemos esquecer de que tudo o que existe deve ser objeto de nosso amor: os animais (nossos irmãos menores da criação), as plantas, os favores da natureza, o alimento que consumimos a água, enfim, o próprio universo.
Ame tudo e todos, ame nosso planeta! O que você faz pelo seu planeta¿
É preciso tratar o outro com amor se o que se espera é ser tratado da mesma maneira”
Há muita incerteza nas questões de como lidar com a ferida que a atividade humana causa ao planeta. Muitas vezes essa incerteza é usada para justificar a covardia que é a de ficar sem fazer nada. Se há uma certeza, é de que algo deve ser feito. Isso tem a ver com o conhecimento do problema e de sua solução, nos níveis dos líderes dos grandes negócios, privados e públicos. Tem a ver, também, com a ação individual. Com nossa motivação diante do próximo, seja ele um conhecido ou um estranho. Tem a ver com as escolhas de cada um como cidadão, eleitor, consumida si, Nada acontecerá até que cada um aprenda a servir o outro. Quem faz as empresas e governos são as pessoas. Pessoas com sentimentos e com capacidade de mudar. Mas essa mudança começa de dentro para fora, de dentro do seu coração para todos com quem você convive, de fora de você para sua família, amigos, para o mundo!
Você já aprendeu a se amar?
"Tudo posso na força luz do Amor Incondicional"
O Milagre da vida acontece a cada milésimo de segundo!
A renovação constante do nosso interior resplandece a força latente do amor já existente no âmago do nosso ser!!!
Tudo pode acontecer, porque temos a força luz para vencer!
Eu aprendi que toda dor, todo infortúnio, toda loucura humana, tem um único remédio;
Ter a paciência e lutar para que a bondade a amorosidade possa agir sempre a nosso favor!!!Não fique preso ao passado, nesse momento de sua vida ele não é importante. Acredite! Com a força do amor você vence tudo!!!
Com amor!
Lylibélula
PS:

Uma piada para você começar sua lição sorrindo. Hahahaha

O amor não é algo que te faz sair do chão e te transporta para lugares que nunca tenha visto.
O nome disso é avião. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que esconde dentro de você e não mostra para ninguém.
Isso se chama vibra dor tailandês de três velocidades. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala.
O nome disso é bronquite asmática. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que chega de repente e te transforma em refém.
Isso se chama seqüestrador. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa.
Isso se chama pombo com caganeira. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender.
Isso se chama cachorro. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que lançou uma luz sobre você, te levou pra ver estrelas e te trouxe de volta com algo dele dentro de ti.
Isso se chama alienígena. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de você.
Isso se chama controle remoto de TV. O amor é outra coisa.

“O amor é simplesmente… o amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário